Câmara Reúne com Representantes da Equatorial Energia

0

Nesta manhã de 05 de Fevereiro de 2021, estiveram na Câmara Municipal de São Domingos do Capim, representantes da Empresa Equatorial Energia em reunião com algumas Autoridades de nosso município. Levando em consideração as restrições sanitárias impostas por conta do COVID 19, só puderam participar da audiência o Prefeito, Vereadores e Secretários Municipais.

Pauta:

• Melhoria nos serviços oferecidos ao município;
  • Ampliação da rede física na cidade e zona rural com novos rebaixamentos;
  • Qualidade no atendimento;
  • Troca dos postes que se encontram danificados;

No decorrer do evento a Equatorial Energia, apresentou um relatório de desempenho regional e se comprometeu em fazer uma análise das reivindicações solicitadas para posterior em tempo hábil dar solução aos fatos.
Os representantes do município fizeram seus relatos sobre as necessidades de melhorias local, bem como, demandas da sociedade, agradeceram a Empresa em nome de seus representantes e pediram que sejam tomadas devidas soluções para solucionar os problemas que vem causando insatisfação no oferecimento dos ofícios prestados pela Empresa aos usuários do Município.

Os comentários estão fechados.