Nesta quarta-feira 03/08/22. Aconteceu no Poder Legislativo em São Domingos do capim a Reabertura dos Trabalhos do Segundo Período no Exercício do Presidente Paulo Albino, Vice Presidente Davi Lopes, Primeiro Secretário Waldson Espindola, Segundo Secretario Robson Digital, e Os Vereadores : Raimundo Alcyr Líder Do Governo , Suzy Reis Vice Lider do Governo , Aloysio Amaral, Irlã e Eletronildo. Estiveram prestigiando o evento autoridades Civis e Eclesiásticas com destaque ao : Prefeito Municipal Paulo Elson da Silva e Silva, Vive Prefeita Jany Martins, Secretario Municipal de Saúde Sergio Romero, Sargento Domiciano, Pastor Emanoel ( Igreja Quadrangular) . Foi um momento ímpar em nosso município qdo inauguramos a transmissão on-line da sessão pela rede social da Câmara Municipal.

Os comentários estão fechados.